Como foi 2019 para as startups aceleradas pela Troposlab

  • startups-aceleradas

Uau que ano! 2019 terminando e muita coisa foi feita pelas startups que fazem parte da Rede Troposlab. Essa rede congrega as startups que já tivemos a oportunidade de acelerar, dentro dos mais de 50 projetos de aceleração corporativa que fizemos para os nossos clientes.

Chegamos a 762 startups aceleradas em 2019.

Ficamos orgulhosos não só pelo número mas pela diversidade de startups. É um prazer acompanhar startups de todas as áreas e todas as regiões do Brasil. Foram mais de 2.200 empreendedores acelerados, sendo cerca de 400 só esse ano.

 

Percentual de startups aceleradas pela Troposlab por região

Mapa com a porcentagem de startups por região que participaram de nossos programas

Área de atuação das startups que participaram dos nossos programas

Ultrapassamos a barreira dos 50 programas de aceleração

Esse ano chegamos a 51 programa de aceleração na nossa história. Só em 2019 foram 9 programas com startups aceleradas de 7 estados diferentes.

Destaque esse ano para o Sebrae Capital Empreendedor, o Acelera SAB e o Iguá Lab.

programas de aceleração corporativos realizados pela Troposlab

Nossas startups captaram juntas quase R$300 milhões

Comemoramos juntos as conquistas das nossas startups e captar investimento faz parte do caminho para muitas delas. Sabemos o quanto o ecossistema de investimento no Brasil ainda está em desenvolvimento e por isso essa marca tem um gostinho ainda mais especial.

Investimento é algo que demanda tempo e paciência, mas as startups aceleradas eem 2019 já captaram quase R$600 mil em investimento.

Fonte de investimento captado pelas startups aceleradas pela Troposlab

Prêmios, reportagens

Prêmio não paga conta e aparecer na televisão não significa estar crescendo. Mas para quem está começando, esses incentivos são importantes para aumentar a chance de atrair investidores, clientes e talentos para a sua startup.

 

Visibilidade das startups aceleradas pela Troposlab em 2019 e ao longo dos anos

Visibilidade e prêmios das startups aceleradas pela Troposlab

 

Startup a gente cria para o mundo. E ver as startups que acompanhamos entrarem em outro programas para nós é motivo de orgulho, significa que elas estão captando recursos de outras fontes, se conectando com mais clientes e evoluindo os seus modelos de negócios.

 

Prêmios conquistados pelas nossas startups aceleradas em 2019

prêmios conquistados pelas startups aceleradas pela Troposlab em 2019

Continuamos juntos em 2020, crescendo e trazendo inovação para o Brasil e o mundo.

Acesse também o blog da Troposlab.

Por |2022-11-11T09:02:45-03:0023/12/2019|startups|

Compartilhe! Escolha a sua plataforma!

Atuo no mundo da inovação desde 2008. Já atuei em incubadora, consultoria e aceleradora, acelerando mais de 900 startups. Sou formado em Ciências Biológicas e Especialista em Gestão, e por isso gosto de misturar mundos diferentes para trazer mais inovação para o meu dia-a-dia. Coordeno os programas da Troposlab e crio novas metodologias de aceleração, atuando diretamente com mais de 50 grandes empresas. Além disso, tenho um lado nerd (ficção científica, heróis, histórias de aventura, etc).
Ir ao Topo