Uau que ano! 2019 terminando e muita coisa foi feita pelas startups que fazem parte da Rede Troposlab. Essa rede congrega as startups que já tivemos a oportunidade de acelerar, dentro dos mais de 50 projetos de aceleração corporativa que fizemos para os nossos clientes.
Chegamos a 762 startups aceleradas em 2019.
Ficamos orgulhosos não só pelo número mas pela diversidade de startups. É um prazer acompanhar startups de todas as áreas e todas as regiões do Brasil. Foram mais de 2.200 empreendedores acelerados, sendo cerca de 400 só esse ano.
Percentual de startups aceleradas pela Troposlab por região
Ultrapassamos a barreira dos 50 programas de aceleração
Esse ano chegamos a 51 programa de aceleração na nossa história. Só em 2019 foram 9 programas com startups aceleradas de 7 estados diferentes.
Destaque esse ano para o Sebrae Capital Empreendedor, o Acelera SAB e o Iguá Lab.
Nossas startups captaram juntas quase R$300 milhões
Comemoramos juntos as conquistas das nossas startups e captar investimento faz parte do caminho para muitas delas. Sabemos o quanto o ecossistema de investimento no Brasil ainda está em desenvolvimento e por isso essa marca tem um gostinho ainda mais especial.
Investimento é algo que demanda tempo e paciência, mas as startups aceleradas eem 2019 já captaram quase R$600 mil em investimento.
Prêmios, reportagens
Prêmio não paga conta e aparecer na televisão não significa estar crescendo. Mas para quem está começando, esses incentivos são importantes para aumentar a chance de atrair investidores, clientes e talentos para a sua startup.
Visibilidade das startups aceleradas pela Troposlab em 2019 e ao longo dos anos
Startup a gente cria para o mundo. E ver as startups que acompanhamos entrarem em outro programas para nós é motivo de orgulho, significa que elas estão captando recursos de outras fontes, se conectando com mais clientes e evoluindo os seus modelos de negócios.
Prêmios conquistados pelas nossas startups aceleradas em 2019
Continuamos juntos em 2020, crescendo e trazendo inovação para o Brasil e o mundo.
Acesse também o blog da Troposlab.